Gerando poucos leads? Conheça 5 razões para que isso esteja ocorrendo

Não basta produzir conteúdo de forma desenfreada, é preciso ficar atento a alguns conselhos para garantir um melhor índice de conversão. Há empresas que estão produzindo conteúdo para divulgação da sua marca e dos seus produtos e não compreendem a razão do seu conteúdo gerar poucos leads. Embora na teoria as coisas sejam simples, na […]

Como qualificar leads com conteúdo inteligente

Melhorar a comunicação entre a marca é o consumidor, adotar as estratégias de marketing certas para o seu negócio e qualificar leads é o desejo de toda organização. Para ter sucesso em suas ações e campanhas, não existe fórmula mágica ou algum tipo de receita para conquistar clientes interessados no seu produto ou serviço. Tudo […]

O que é a nutrição de leads e quais são seus benefícios?

Se considerarmos o funil de vendas como uma parede de tijolos, a nutrição de leads é a argamassa que o mantém de pé. Ela se inicia a partir do momento em que o usuário assina a newsletter e possui três principais funções. O consumidor precisa ser nutrido com as informações do seu serviço ou produto, […]

Whatsapp: Vantagens que o seu uso pode trazer para o seu negócio

whatsapp

O Whatsapp evoluiu de uma rede social para uma importante ferramenta de negócios. A presença cada vez maior dele no mercado, foi reforçada com o lançamento do Whatsapp Business, que é um tipo de extensão do aplicativo para contas corporativas. Podemos utilizá-lo para oferecer um contato imediato entre os leads e a sua empresa. Selecionamos […]

Marketing Digital: Transformando desconhecidos em fãs

Marketing Digital

Lead, em Marketing Digital, é um potencial consumidor de uma marca que demonstrou interesse em consumir o seu produto ou serviço. Entender o comportamento do público-alvo da empresa e do mercado, é fundamental para criar campanhas de Marketing Digital focadas na atração de leads. O lead demonstra o seu interesse, através do preenchimento de dados […]

Leads 4 Dicas para melhorar a gestão e gerar mais vendas

leads

A gestão de Leads é feita de maneira conjunta entre o setor de marketing e vendas. Essa gestão é todo o fluxo de atividade para acompanhar um novo prospect pela jornada de compra, identificando em que estágio do funil de vendas ele se encontra e se ele se encaixa no perfil de cliente ideal para […]

Lead entenda a diferença entre visitante, assinante e lead?

Lead qual a diferença entre visitante, assinante e lead?

Atrair potenciais clientes para o seu negócio (leads) é vital para assegurar uma base qualificada que poderá gerar clientes fiéis à sua marca. No entanto, o trabalho de atrair leads qualificados precisa ser planejado e executado com excelência para que os resultados sejam satisfatórios. entenda a diferenças entre visitantes, assinantes e lead. Visitante Essa é a fase […]

Whatsapp para vendas: 9 dicas de ouro para transformá-lo

whatsapp para vendas

Poucas empresas utilizam whatsapp para vendas, seja para um atendimento ou para dar suporte a compras realizadas via e-commerce. Mas em sua maioria das vezes esse aplicativo é para uso pessoal, onde o usuário interage com amigos e familiares. Para que o usuário interaja com uma empresa e o seu whatsapp para vendas esteja preparado, […]

De Leads a Clientes: Entenda como aproveitar ao máximo as oportunidades

De Leads a Clientes: Entenda como funciona

Hoje iremos aprender etapas em transformar Leads a Clientes. No último post vimos que, Lead: É alguém que de alguma forma, através de uma conversão direta (seja solicitando um atendimento) ou indireta (como baixando um ebook), deixou os dados dela (email e/ou telefone) e a sua empresa agora tem um ativo, uma forma de contato com aquela audiência. […]

Leads: De sua definição até a sua conversão

Leads: Da definição a sua conversão

É amigo(a), se você chegou até aqui, com toda a certeza já ouviu falar nesse termo. Mais relaxa, você não é o único e nem o último a pesquisar sobre, com a mesma necessidade de saber mais sobre e a importância dos Leads nas suas campanhas digitais. Não vou amolar, ja sei seu interesse pela […]